Postado dia

Meu deus pessoas! Se você aprecia bastante o mundo da arte digital, fique sabendo que vai rolar um evento extremamente importante em São Paulo, chamado UNHIDE Conference 2018. É a sua primeira edição aqui no Brasil e vai contar com nomes gigantes do mundo da criatividade.

A UNHIDE irá reunir pessoas de empresas gigantes como a Adobe, Disney, Santa Monica Studios, Ubisoft, Lightfarm, além de muitos artistas profissionais que trabalharam em projetos grandes para marcas famosas.

Acontecerá entre os dias 2, 3 e 4 de Novembro e é um evento impressionante!

OMG, conte-me mais!

Ok, se liga em alguns destes palestrantes que darão as caras no UNHIDE Conference, sendo que alguns deles também oferecerão workshops:

  • Rafael Grassetti, diretor de arte da Santa Monica Studio, envolvido na produção do novo God of War (SIM!!!!!!);
  • Kris Costa, líder de modelagem que trabalhou em filmes como Star Wars e Transformers (RAPAIZ!!!!!);
  • Raphael Lacoste, diretor de arte na Ubisoft que trabalho na franquia Assassin’s Creed (AH MLK!!!!);
  • Lightfarm, estúdio brasileiro premiadíssimo que faz muitos projetos para publicidade (e duvido que você não tenha visto algum anúncio feito por eles na TV, exemplo, os limões falantes do comercial da Pepsi Twist);
  • 2minds, estúdio que criou artes para jogos como League of Legends e Starcraft (e é cada arte bonita);
  • Pedro Conti, artista 3D que já trabalhou para a Dreamworks, Universal e participou do filme Moana, da Disney;
  • Mike Azevedo, ilustrador que já fez trabalhos para a Valve, Blizzard, Guerrilla Games, Riot Games, entre outros;
  • Jack Usephot, artista que já teve seu trabalho exposto na tela inicial do Photoshop (isso é algo grande);
Sério gente, olha só esses nomes, essas imagens!

Sério gente, olha só esses nomes, essas imagens!

E isso é só uma parcela do tanto de monstros da arte digital que aparecerão no evento. Veja o trailer abaixo:

“IIIIIIT’S WACOM TIIIIIME!!!”

A Wacom, empresa pioneira na criação de mesas digitalizadoras, terá seu espaço no evento aonde acontecerá duelos entre artistas digitais, na área de 3D, Ilustração e Matte Painting. A Wacom disponibilizará Wacom Cintiqs para serem usadas nestes duelos, e qualquer um que se inscrever poderá participar, podendo ganhar prêmios!

Mas a cereja do bolo fica com o último duelo dos dias, que reunirão 4 grandes artistas por dia para duelarem entre si. Um show imperdível!

E o quê mais?

O evento ainda terá BeerTalks, que são bate papos com pessoas talentosas. Também terá o Game Lounge, aonde pessoas poderão jogar alguns jogos, e um DJ tocando durante o evento.

Nos 3 dias de evento, ainda terá café da manhã, almoço e no final do evento, terá uma festona Open Bar para todo mundo. OPEN, BAR. É.

Preços? Localização?

O evento é muito bem localizado. Está pertinho da avenida Paulista, no Centro de Convenções Rebouças. Tem metrô pertinho! Saiba mais aqui.

Agora os preços são um ponto negativo deste evento, pois a inscrição custa mais de R$1000. Mas o valor é justificável pelos grandes nomes e atrações que acontecerão no local. Se você tem dinheiro de sobra, é uma boa ir neste evento.

Os workshops têm seus valores separados. Para ver os preços, clique aqui. Todos os preços da UNHIDE Conference são parceláveis em até 10 vezes.

E é isso! Se você puder ir, tente não perder esta oportunidade! 😉

Manda sua palavra ae! Deixe um comentário: