Postado dia

Hey pessoas! Voltei para updates!!! Feliz 2019 atrasadooooo!!! Desde de outubro que eu não dou sinal de vida, pois meus dias foram corridos no trabalho, mas em compensação, pela falta de freelas, deu para descansar neste meio tempo, inclusive fazer uma viagem para a praia.

Esse descanso me permitiu voltar a dedicar um pouco de tempo de mim mesmo e fazer o que mais gosto: jogar video game! Se eu sumi, o principal culpado é esse:

Zelda Breath of the Wild no Switch

Ah, Zelda Breath of the Wild, que jogo meus amigos, que jogo!

Claro, joguei outros jogos, como Detroit: Become Human, Resident Evil 2 Remake, Uncharted Golden Abyss, entre outros. Além de ter assistido filmes e lido alguns livros para eu me atualizar.

Mas enfim, vamos aos relatórios, shall we?

Sites criados

Neste meio tempo eu trabalhei em dois sites feitos pela Suagencia.

O site da Hirashima Associados, praticamente uma advocacia, focado em diversos tipos de serviços. O site foi inspirado no logo deles, que tem um símbolo de um bonsai e uma linha com curvas que foi fonte de inspiração para as divisórias do site. Mais informações clicando aqui.

Site Hirashima no meu portfólio

Site da Hirashima e sua responsividade

O outro é o site da Atracto, uma empresa do grupo Solutta especializa em criação de conteúdo de redação, produção visual, entre outras coisas. O site e outros materiais produzidos neste meio tempo foram baseados no conceito do logo. No portfólio, coloquei o logo, cartão de visita e site, mas foram criados outras coisas para a Atracto, como o manual da marca, já que criei todo a identidade da empresa.

Site Atracto no meu portfólio

Site da Atracto e suas versões

Acordando o blog

Bom, como voltei a escrever aqui, voltarei a postar com uma frequência menor que antes (tinha me empolgado, sabe?), com tutorias, freebies, artigos e tudo o que está escrito no menu deste site.

Já tenho uma lista de ideias do que escrever. Espero que 2019 me dê tempo para escrevê-las.

Procurarei atualizar o Glossário sempre que possível, deixá-lo mais rico em informação com o passar do tempo. Não quero ter pressa com as coisas, quero fazer tudo em seu devido tempo, no maior relax.

Além de outras coisas

Esses dois jobs que mencionei foram os principais neste meio tempo, mas também apareceram muitos outros. Com o tempo o portfólio continuará sendo atualizado. Aproveitarei e voltarei a atualizar meu perfil no Dribbble também.

Não lembro se comentei, mas voltarei a dar continuidade a um projeto pessoal, que será divertido de manter. Contarei mais no momento certo.

Esse ano tenho meus objetivos, e espero conseguir cumprir eles. Enfim, que tudo saia certo e bora 2019!

Manda sua palavra ae! Deixe um comentário: